Header Ads

ad728
  • Recentes

    Buscando a Deus - Atitudes Que Vão Revolucionar Seu Relacionamento


    Oi Casal! espero que sim.. que estejam juntos nesta serie muito especial de postagens onde abordamos de forma generosa atitudes calçadas na palavra de Deus e com orações que irão revolucionar o seu relacionamento.
       se por algum motivo seu cônjuge ainda não esta participando destas leituras continue convidando; porem lembre-se não force, não obrigue. se houver uma negativa ore e sempre que tiver oportunidade fale sobre estas leituras, buscando despertar o seu interesse.
     Confie em Deus. 

    Vamos iniciar como sempre primeiro Lendo alguns versículos da bíblia.
    Mateus 22:
    36— Mestre, qual é o grande mandamento na Lei?
    37Jesus respondeu:
    — “Ame o Senhor, seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento.” Dt 6.5 38Este é o grande e primeiro mandamento. 39E o segundo, semelhante a este, é: “Ame o seu próximo como você ama a si mesmo.”


    2ª Crônicas 7:
    14se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, me buscar e se converter dos seus maus caminhos, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.

    Mateus 7:
    7 — Peçam e lhes será dado; busquem e acharão; batam, e a porta será aberta para vocês. 8Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, a porta será aberta.


    Tema de Hoje Buscando a Deus.


      A cultura moderna nos diz que devemos olhar para a pessoa perfeita: "o alguém". Se nós simplesmente encontrarmos e casarmos com "o alguém", então tudo depois disso deve ser alegria por estar casado, correto? É uma expectativa bastante irracional para colocar em alguém.
     Apenas pense: você gostaria de ser "o alguém" para suportar essa responsabilidade? Então porque forçar essas expectativas sobre outra pessoa?

      Deus é o único que te completa.
     Ele te criou para amá-lo com todo seu coração e para colocá-lo sobre todo o resto.
     Deus é o seu Alguém.
     Seu cônjuge é o segundo.
     E quando vocês dois se comprometem à buscar a Deus juntos, você pode construir um casamento - juntos - em uma base firme que vai permanecer à prova do tempo.

    O que você poderia pedir a Deus para fazer em você para te tornar um parceiro melhor para seu cônjuge? Seja o tipo de pessoa que você gostaria de se casar.
     Busque ao Único com o seu segundo.
     Comece por se comprometer a orarem juntos todos os dias, mesmo que seja por uma mensagem de texto, pelo telefone, ou silenciosamente.

    Iremos orar agora ou melhor como disse daremos os primeiros passos para que vocês possam orar juntos: 

    Vamos orar:
     Deus, nos ajude a Te colocar primeiro em nossa casa e a buscarmos ao Senhor juntos. Nos ajude a estabelecer uma fundação forte para construirmos nosso relacionamento em Ti.
     Nos ajude a confiar um tempo regular onde possamos orar juntos todos os dias.
     Em Nome de Jesus, amém.

    Clic Aqui e Confira Todas As Postagens desta Serie, Lembrando que teremos postagens ate Dia 22/09/2018.

    Nenhum comentário

    Deixe seu comentário.

    Post Top Ad

    Garanta Sua Vaga Gratuitamente

    Post Bottom Ad

    ad728