Cura e Libertação da Alma - Emoções Restauradas

Catedral da paz realizara Campanha abordando as Doenças e Carceres da Alma humana.
Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.
Provérbios 4:23.
A cura da alma é um processo que exige a intervenção de Deus.
A sua palavra santa e poderosa assume papel fundamental no processo de cura interior, no processo de cura e libertação.
As feridas da alma são causadas por traumas psicológicos.
Normalmente essas feridas são consequência do modo como a pessoa foi educada pelos pais, estilo de vida, meio social e cultural.
A depressão é uma das doenças da alma mais comuns, e vem crescendo em todo o mundo. É uma doença emocional, que não mostra a ferida ou sangue, não se pode palpar, não se mostra em exames clínicos laboratoriais.
A Depressão pode acometer pessoas de todos os sexos, idades, credos, profissões e classes sociais.
Além da depressão,
• angústia,
• síndrome do pânico
• fobias
• Transtornos, TOC, Bipolar, ansiedade social, Dismórfico Corporal (TDC), da Personalidade Borderline
• Anorexia
• Esquizofrenia
• Estresse pós-traumático
Doenças na alma fazem com que o individuo deixe de sonhar, de sorrir. Apontam as inseguranças e fazem o medo adquirir tamanho gigantesco.
As feridas da alma não podem ser ignoradas.
Elas causam diversos problemas emocionais e físicos. Ou seja, é algo que precisa ser tratado com urgência.
A cura da alma deve ser uma prioridade, quando os sintomas surgirem coloque tudo em segundo lugar e busque diligentemente ao Senhor até que a sua cura venha.
A cura da alma deve ser uma prioridade, quando os sintomas surgirem coloque tudo em segundo lugar e busque diligentemente ao Senhor até que a sua cura venha.
O desejo de Deus é nos ver bem e saudáveis podendo desfrutar da vida abundante conquistada por Cristo para todos nós.
Convidamos você para uma nova e abundante fase em sua vida!
Dia 29/03 as 19:30H.
Estaremos iniciando uma linda jornada de fé, restauração e conquista dos territórios das nossas emoções e cura completa da alma.
Ministério Catedral da Paz, Rua Flamboyant Quadra 53, Lote 908, Residencial Veneza, Rio Verde - Go.
Nenhum comentário
Deixe seu comentário.