Header Ads

ad728
  • Recentes

    Mover Real de Deus



    16 Verdades de um mover Real de Deus


    Declaração de Fé: (todos Juntos) Eu sou Da Paz! Eu Tenho a Paz de Cristo!
    Somos uma geração de jovens destinados ao avivamento.

    1º O mover genuíno está em fazer o que Pai está fazendo - No mover de Deus, não há espaço para es­tratégias humanas: só podemos fazer o que o Pai está fazendo.
     O mover de Deus está em líderes humildes, que se ajoelham diante de Deus e clamam para saber o Seu agir. O mover de Deus não muda; antes, cresce.
     Deus está fazendo hoje o que Ele estava fa­zendo na época de Jesus. Ele age de modo progressivo.

    2º O mover de Deus passa obrigatoriamente pela salvação do perdido - Não existe mover de Deus genuíno que não redunde em salvação de pessoas.
     Jesus não morreu por coisas, Ele morreu por pessoas.
     Deixe o Senhor conquistar seu coração, porque ninguém pode conquistar quem não se deixa ser conquistado.
     O Senhor prometeu a Abraão que ele seria pai de multi­dões, que assim como são as estrelas do céu e a areia do mar, seria sua descendência. Está diante de nós a maior colheita que a Terra poderá ver.

    3º O mover de Deus é, antes de tudo, uma escolha de Deus - Participar do mover de Deus, antes de tudo, não é uma questão de me dispor, mas de ser chamado pelo Senhor.
     Esse chamado é diferente da experiência da salva­ção.
     Você foi salvo pelo Senhor, mas agora precisa ser constrangido pelo Seu amor.
     É muita graça de Deus nos escolher para que possamos ser participantes daquilo que Ele quer fazer, participar de uma obra exclusiva d’Ele.

    4º O mover genuíno de Deus é um mover de honra - Quando você humildemente se submete a alguém em admiração e honra, automaticamente você receberá da unção e do espírito daquela pessoa.
     Jesus honrou o Pai e por isso o Pai O honrou. Deus só é honrado com algo que nos custa.
     A única maneira de quebrar a semente da rebelião que existe dentro do homem é reconhecer que não somos nada, não prestamos para nada e que Ele é tudo.

    5º Sem autoridade, não há mover genuíno de Deus, que é fruto de realidade - O Diabo não tem medo de gritaria de crente canela de fogo, ele teme gente que anda com Deus, que conhece a cruz.
     Jesus expul­sou demônios durante todo Seu ministério, mas foi na cruz que Ele venceu Satanás.
     O Diabo só é vencido quando você morre para si mesmo.
     Por isso, antes de procurar o político, o pastor, o irmão que é rico, procure a Deus no seu quarto, esse é o caminho para a realidade, para a autoridade e para o mover genuíno de Deus.

    6º O mover genuíno de Deus somente pode ser feito por homens que abriram mão de ambições pessoais para fazer a obra - Se você quer participar do mover genuíno de Deus, tem que ter disposição de abrir mão da sua vontade própria de buscar honra, poder e glória, porque isso é tudo que eu, você e todos nós queremos.
     A Bíblia mostra que Jesus não aceitava glória que viesse de ho­mem.

     Precisamos de líderes, pastores e anfitriões que estão na obra não porque querem algo em troca, mas porque entenderam que foram chamados.

    Nenhum comentário

    Deixe seu comentário.

    Post Top Ad

    Garanta Sua Vaga Gratuitamente

    Post Bottom Ad

    ad728