Header Ads

ad728
  • Recentes

    Para ter um natal feliz é preciso ter uma vida feliz.



    Os votos de um “feliz natal” serão propalados aos milhões nestes dias. E qual o conceito de “natal feliz” que as pessoas, em geral, têm?  Penso que para as multidões que não conhecem a Jesus de verdade, uma mesa farta de comidas e bebidas é parte principal.
                Para ter um natal feliz é preciso
    ter uma vida feliz.
      Em Lucas 11:28 Jesus define o que torna alguém um “bem-aventurado”:  Bem-aventurados os que ouvem a palavra de Deus, e a observam.  Como desejar um “feliz natal” a alguém que não tem disposição para ouvir a Palavra de Deus, muito menos para cumprí-la?
                A Bíblia, a Palavra de Deus, tem Jesus Cristo como seu centro.  Todos os 66 livros da Bíblia referem-se, direta ou indiretamente à Pessoa e à Obra que o Senhor Jesus realizou.  Desde Gênesis 3:15, até Apocalipse 22:21, Jesus é anunciado como a salvador da humanidade, o antídoto para os homens que estão debaixo da maldição do pecado, mortos espiritualmente, afastados do Criador.
                A vida de quem conhece e serve a Jesus é abençoada.  Jesus é o Pão da Vida, e quem o segue não tem fome, nem sede (Jo 6:35).
      Jesus é a luz do mundo, e quem o segue não anda em trevas (Jo 8:12).  Jesus é a ressurreição e a vida, e quem o segue não morre (Jo 11:25 e 26).  Jesus é o bom pastor, e quem o segue tem vida abundante de paz e alegria (Jo 10:27 e 28).
                Se Jesus é o Senhor da sua vida, então, seu natal será feliz.

    Nenhum comentário

    Deixe seu comentário.

    Post Top Ad

    Garanta Sua Vaga Gratuitamente

    Post Bottom Ad

    ad728