Somos Uma igreja Segundo o Modelo Apostólico de Jesus Cristo.


Temos um Incansável Trabalho na edificação de: uma igreja de pessoas vencedoras, onde cada membro é transformado em discípulo e todo discípulo um ministro e cada casa uma extensão da igreja, Para o Proposito de assim, Ganharmos toda nação para Cristo. através das células, Famílias ou grupos familiares que se multiplicam.



A igreja é uma comunidade que serve a Deus com os seus dons na família, na escola, no trabalho e na igreja, ou seja, cada crente é chamado para o serviço.

A igreja é composta e edificada através de discípulos. Não recrutamos membros, mas fazemos discípulos que serão agentes de transformação e de conquista da nossa geração para Deus. Onde eles estiverem ali estará uma igreja atuando e cumprindo o propósito de expansão do Reino de Deus.

Funcionamos como um grande exército que, usando os seus dons, conquistarão a nossa geração para o Senhor.




////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Em nossa igreja promovemos uma grande reforma na estrutura tradicional, aproveitamos os pontos mais relevantes de outros modelos e implementamos nos lares a força de famílias transformadas como principal instrumento de atração e conquista de todos amigos e familiares.

 Em nossa visão 100% dos lares são locais de culto, semanalmente organizados, dirigidos e com a palavra ministrada por algum membro da família.

Na visão de nossa igreja, a principal estrutura esta em nossas famílias e não nas organizações, levamos definitivamente a igreja para os lares – esse nosso modelo chamaremos IGREJA EM FAMÍLIA.
Nosso Slogan:  MINHA IGREJA, MINHA FAMÍLIA! MINHA FAMÍLIA É A IGREJA,

 Entendendo a  Estrutura:
Famílias Em Suas Residências
 Cada lar uma extensão ativa da igreja, realizando semanalmente reuniões, atraindo familiares, amigos, vizinhos..
 Promovendo, comunhão, integração, estudo da palavra, oração e multiplicação.
  

Venha nós visitar e compreenda melhor como esta igreja pode abençoar sua família e toda sua descendência.

_____________________________________Sua família é a base para a conquista da cidade.
  se o ide esta como uma tocha aceso em seu coração, não deixe para depois o tempo chegou. clic no próximo link e vamos começar; mãos ao arado, pois o Senhor te chama, ele te capacita, ele te ama, ele te fará pai de multidões.
clic aqui>>>   Como vamos Começar?_______________________

Nossa Declaração de Fé: Ministério Catedral Da Paz.


 Cremos em um só DEUS, e subsistente em três pessoas: o pai, filho e o espírito santo, dt 6.4 MT 28.19.
 Na inspiração verbal bíblica sagrada, única regra infalível da fé normativa para a vida e o caráter cristão, 2 TM 3.14-17.
 No nascimento virginal de jesus, em sua morte vicária e expiratória, em sua ressurreição corporal dentre os mortos es sua ascensão vitoriosa aos céus is 7.14; rm 8.34; at 1.9.

 NA pecaminosidade do homem, que o desistiu de glória de DEUS, e que somente o arrependimento a fé na obra expiatória e redentora de jesus cristo é que o podem restaurar a DEUS, rm 3.23; at 3.19.

Na necessidade absoluta do novo nascimento pela fé e cristo e pelo poder atuante do espírito santo e da palavra de DEUS para tornar o homem digno do reino dos céus, jo 3.3-8.

 No perdão dos pecados, na salvação presente e perfeita e na eterna justificação da alma, recebidos gratuitamente de DEUS pela fé no sacrifício efetuado por Jesus cristo em nosso favor, at 10.43; rm 10.13 3.24-26; hb 7.25; 5.9.

 NO batismo bíblico efetuado por imersão do corpo inteiro uma só vez em aguas, em nome do pai, do filho e do espirito santo, conforme determinou o senhor jesus cristo , MT 28.19; rm 6.1-6; cl 2.12.

Na necessidade e na possibilidade que temos de viver vida santa mediante a obra expiatória e redentora de Jesus no calvário, através do poder regenerador, inspirador e santificador do Espirito Santo, que nos capacita a viver como fieis testemunhas do poder de Cristo, Hb 9.14; 1 Pe 1.15, 16.

No batismo Bíblico com evidência inicial de falar em outras línguas conforme a sua vontade At 1.5; 2.4; 10.44-46; 19.1-7.

Na atualidade dos dons espirituais distribuídos pelo Espirito Santo á Igreja para sua edificação, conforme a sua soberana vontade,  1 Co 12. 1-12.

 Na segunda vinda pré-milenial de Cristo, em duas fases distintas: Primeira – invisível ao mundo, para arrebatar a sua igreja fiel da terra, antes da grande tribulação; Segunda – visível e corporal, com sua igreja glorificada, para reinar sobre o mundo durante mil anos, 1 Ts 4.16, 17; 1Co 15.51 – 54; Ap 20.4; Zc 14.5; Jd 14.

Que todos os Cristãos comparecerão ante o tribunal de Cristo, para receber a recompensa de seus feitos em favor da causa de Cristo na terra, 2 Co 5.10.

No juízo vindouro que justificará os fiéis e condenara os infiéis, Ap 20.11-15, e na vida eterna de gozo e felicidade para os fiéis e de tristeza e tormento para os infiéis, Mt 25.46.


Assim Cremos