» » » » » » Cristo Acalma As Tempestades



📔  Um Momento Especial Com A Palavra de Deus;
 Sobre o Tema: O Deus Das Tempestades.


   Evangelho Segundo Marcos 4:35
 Naquele dia, sendo já tarde, Jesus disse aos discípulos:
— Vamos passar para a outra margem.
36E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam.
 37Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava se enchendo de água.

 1Pedro 5:7  Lancem sobre ele todas as suas ansiedades, porque ele cuida de vocês.

  Meditando A Palavra:
"Quando parece ser tarde demais."

Depois de um dia exaustivo de pregação e cuidado do povo, Jesus instrui a seus discípulos que entrassem no barco e seguissem para a outra margem do mar da Galileia. Entretanto, estando já no meio da jornada, uma forte tempestade se levanta e os discípulos se enchem de medo, temendo por suas vidas.

As tempestades fazem parte da vida cristã, mas viver com Jesus não é uma vida de tempestades. Interessante aqui observar a expressão “já era tarde”. Nós temos um calendário - Deus tem outro; nós temos uma vontade - Deus tem outra; nós fazemos planos - Deus faz Seus planos.

E nem sempre essas coisas coincidem.

Talvez a hora de atravessar o mar não era o que os discípulos esperavam. Para eles, estava já de bom tamanho, já tinham feito tudo o que podiam auxiliando Jesus; o horário estava avançado... ”já é tarde Jesus!”

E para você: existe algo na sua vida que você pensa: "é tarde demais?".

Saiba que, com Jesus no barco de nossa vida, podemos descansar em Suas promessas e crer, a despeito das circunstâncias, que Ele cuida de nós.


Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.