» » » A Todas As Mulheres



A beleza é enganosa,
e a formosura é passageira;
mas a mulher que teme o Senhor
será elogiada. 
Provérbios 31:30
  esta passagem é muito linda e nos atribui um valor que não é passageiro e muito superior a apenas beleza e formosura que se vai com o tempo, mas por temer ao senhor seremos reconhecidas e benditas.

  Que você possa estar revestida de força para enfrentar todos os seus desafios e para vencer todas as dificuldades, tribulações, os medos, os complexos, o abandono, os traumas e a solidão. Não se esqueça de que todas as dificuldades são um pequeno intervalo para a chegada da bênção que Deus tem preparado para você.

 Que você seja revestida de dignidade porque, quando nós cremos, tornamo-nos dignas, dignas do amor, da bênção e do olhar de Deus sobre nossas vidas. Que essa dignidade, de poder receber este amor, te acompanhe e que realmente você não tema o amanhã, porque o teu amanhã é o Senhor.

 Que dos seus lábios saiam palavras de amor e de paz, porque só quem não enxerga o futuro murmura no presente. A mulher sábia sabe que tudo coopera para o bem, porque ela ama a Deus.

 Que nesta data tão especial você se encha deste amor e de Paz, feliz dia da mulher para nós..

te amo em Cristo. Pastora Ildeene Viana.

deixe seu comentário.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.