» » » Oração Sacerdotal 2018

Em concordância ao longo deste ano de 2018 Oremos.
 Creia na palavra do Senhor em Mateus 18:18 e 19.
Com toda a certeza vos asseguro que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado no céu.

Uma vez mais vos asseguro que, se dois dentre vós concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus.


Por esta palavra vamos orar...

Eterno Senhor e Salvador, quero dar-te graças de todo o meu coração!
e Pai que meus lábios possam declarar as tuas maravilhas.
 Em ti o Grande Deus quero alegrar-me e exultar,
e Creio neste ANO DE 2018 viverei as tuas maravilhas, terei motivos para cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo.

 Como Jeremias relata Senhor, Eu DECLARO com intensidade de fé e ousadia: Não há absolutamente ninguém comparável a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande é o poder do teu nome.

 E Crendo no poder do teu Nome eu profetizo que 2018 sera um Ano de Restauração Completa, Sera um Ano de Abundancia, seremos poderosamente supridos pelo Senhor.

 Em seu clamor Habacuque Anciava por teu avivamento,
 eterno Deus e Pai, em Atos 2 na grande manifestação do teu Santo Espirito, a tua Igreja foi impactada, foi Marcada, os impossíveis não puderam paralisar teus servos.

 Tambem Creio Senhor que nada ira nos deter e DECLARO hoje… 2018 Será O Ano de Poderoso Avivamento Espiritual na tua Obra, Na Minha Vida.
 Em o Nome De Jesus AMÉM.


Pr. João Carlos (Paulinho)

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.