» » Motivos para você participar de uma célula



 Estou convicto de que ao participar efetivamente de uma célula, proporcionara um crescimento e maturidade saudável para a vida Cristã de qualquer pessoa.


 Vamos observar alguns motivos práticos para você fazer parte de uma célula.


Ø  A célula permite um pastoreio interpessoal, ou seja, facilita o discipulado da pessoa individualmente, onde há uma ministração de uns para com os outros sem formalismos e impessoalidade. Os relacionamentos são conjugados nas pessoas EU/TU.

Ø  A Célula é reconhecidamente do ponto de vista bíblico, sociológico e teológico, a mais eficaz estratégia para o cumprimento da Grande Comissão de Cristo: o IDE.

Ø  A Célula é o melhor lugar para promover a comunhão, discipulado e pastoreio dos membros da Igreja e desenvolver a vocacão ministerial do Corpo de Cristo.

Ø   A Célula é a mais dinâmica manifestação da Igreja como comunidade nos aspectos espiritual, social e comunitário, numa cidade ou região.

Ø  A Célula é a melhor forma de tornar o crescimento da igreja contínuo e ilimitado.

Ø  A Célula é um lugar de celebração a Deus por meio da proclamação do Evangelho de Cristo e do ensino da Palavra de Deus para consolidar e discipular vidas.

Ø  A Célula é o melhor lugar para os novos crentes receberem o alimento espiritual que os fortalecerá para que cheguem à maturidade cristã.

Ø   A Célula é o lugar onde qualquer pessoa nascida de novo pode desenvolver seu potencial para a liderança ministerial sem a necessidade de um treinamento eclesiástico profissional.

Ø   A Célula permite que a igreja se amplie além de seus aspectos geográficos, estrutural e eclesial, permitindo que a sua essência seja mantida sem perda de sua missão.


Ø   A Célula foi o modelo evangelístico adotado por Cristo e pelos apóstolos nos primórdios do Cristianismo.

Leia Também:

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.