» » » EUROPA BOICOTA ISRAEL ENQUANTO PALESTINOS ESFAQUEAM ISRAELENSES



Por mais de dois meses os palestinos estão esfaqueando judeus pelas ruas de Israel e nos territórios palestinos, e ao invés de uma represária contra o terror palestino o que a Europa decidiu?
Em uma decisão vergonhosa, o parlamento europeu decidiu o inacreditável, o boicote a produtos isralenses produzidos em Jerusalém Oriental, na Judeia, na Samaria e nas Colinas de Golã, e do que realmente isso se trata?
A comunidade européia ignora alguns dados importantes sobre a economia de Israel, o principal deles em relação a decisão é de que quem mais se benefecia com as indústrias dos judeus israelenses nas regiões incluidas no boicote são os próprios trabalhadores palestinos.
O Primeiro Ministro de Israel se pronunciou de forma severa ao abuso e a falta de equilíbrio em relação a decisão tomada pela assembléia européia declarando: "A Comunidade Européia precisa se envergonhar desta decisão, esta decisão é hipócrita e de dois pesos e duas medidas."
Netanyahu acrescentou: A Comunidade Européia se apressa em julgar um caso em relação ao conflito local de Israele se esquece outros conflitos muito mais graves que stão ocorrendo no Mundo, não podemos ignorar que Europa está com isso atacando o lado que já é atacado com este boicote ao invés de atacar aqueles que nos atacam, os palestinos. A economia de Israel é forte o suficiente e continuará a se fortalecer ainda mais. Na realidade quem sofrerá ainda mais com esta decisão européia é a população carente palestina que se beneficia das indústrias de Israel".
Não podemos ignorar que não há nenhuma lógica na decisão européia, afinal de contas, a marcação de produtos não ocorrem em nenhum outro caso, por exemplo, na Siria, Iraque, na parte invadida pela Rússia na Ucrânia, isso sem falar nos constantes conflitos e lutas por território no continente africano. Somente o petro dólar isrlâmico que é capaz de financiar uma campanha européia sem precedentes que tenta deslegitimizar a autoridade do Estado de Israel em todos os terrítórios em que ele exerce sua soberania.
Mais uma vez a comunidade européia está de parabéns pela ignorância e desconhecimento de quem são verdadeiramente os seus inimigos dando as costas ao Estado de Israel que sempre está em busca da Paz e da cooperação internacional.
fonte: cafetorah

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Pessoal Fiquem a Vontade Para Comentar nossas publicações