» » O crítico da Visão

O crítico da Visão
Tais pessoas inicialmente serão muito sutis, mas no decorrer do tempo expressarão suas opiniões acerca da liderança e da igreja. Talvez apenas façam expressões de ironia e sarcasmo, quando algum líder for mencionado na reunião. Estas pessoas, além de fazerem com que um espírito de divisão e sectarismo penetre na célula, podem também se tornar um tropeço na vida da igreja.

Como lidar com esse tipo de membro?


Quando ele expressar suas críticas, o líder deve dizer à célula que todos, ali, têm liberdade para fazer suas críticas; todavia, a célula não é o lugar apropriado para isso. Quem tiver críticas e/ou sugestões a fazer, faça-as pessoalmente aos líderes. Se o irmão insistir, diga que, se todos concordarem, anotará as críticas e entregará pessoalmente ao pastor principal. O líder deve mostrar aos irmãos que todos têm liberdade de dar sugestões construtivas e trazer novas idéias, mas que as críticas negativas devem ser abolidas.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.