» » » 21 Dias Manifestando a Unidade

   O jejum é instrumento poderoso dado por Deus para destruir fortalezas espirituais. O tempo é oportuno e o Espírito nos conduz a fazer um jejum diferente dos demais jejuns que temos feito.

  Dessa vez jejuaremos pelo Corpo, por sua unidade.

E por que jejuaremos por unidade? Ë simples, porque Jesus nos advertiu que
"Todo reino dividido contra si mesmo ficará deserto, e casa sobre casa cairá" (Lc 11.17).

Estes serão dias de muita luta e forte resistência espiritual, pois o diabo sabe que se a Igreja, de fato, for um corpo homogêneo, cuja linguagem e esforços estão voltados para o mesmo propósito, mesmo alvo e objetivo, as portas do inferno jamais prevalecerão contra ela.
  
A estratégia cio diabo para minar o Corpo e introduzir o veneno da desconfiança, da intriga, da discórdia, da justiça própria, da vaidade, do egoísmo, do individualismo, da maledicência, do exclusivismo, do sectarismo, da preguiça, da presunção, da arrogância, da prepotência, da autocomiseração e das preferências pessoais.

 Uma vez contaminada as partes, todo o Corpo perece. Uma vez contaminado os membros, toda liderança sofre.

   Por isso, precisamos redescobrir o poder e a importância da comunhão.

 Assim, cada devocional foi preparado para trazer a revelação do que é o Corpo. Sem essa revelação, estamos enfraquecidos, porque nos isolamos. Quanto mais revelação do Corpo possuímos, mais comunhão buscamos com os irmãos.

   Jejuaremos 21 dias, portanto, foram preparados 21 devocionais.

   Os cinco primeiros trazem luz sobre a necessidade de estarmos congregados e em unidade. Depois, nossa atenção é voltada para a revelação da guerra que estamos travando.

 Em seguida, distinguiremos as diferenças entre a multidão, os seguidores e os discípulos. Voltamos o discutir o verdadeiro significado da comunhão, condição imprescindível para vencermos o sectarismo; aprenderemos a amar de forma genuína para termos nossos relacionamentos transformados.

  Não podemos crescer em Deus sem compromissos.
  Na verdade, o objetivo deste jejum é restaurar a unanimidade para avançarmos no atual mover de Deus.


 Sem unanimidade, nós absolutamente não estaremos qualificados para fazer coisa alguma para o Senhor.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.