» » Mover Real De Deus



Ultimas 4 Verdades de um mover Real de Deus
3ª Semana.

Declaração de Fé: (todos Juntos) Eu sou Da Paz! Eu Tenho a Paz de Cristo!
Somos jovens radicais, somos uma geração de jovens destinados ao avivamento.

13º A obra de avivamento é uma obra de amor - Não há mover genuíno sem amor.
 O conceito de amor é muito superior ao da lei.
 Ele resumia toda a lei e os profetas: amarás a Deus sobre todas as coisas e ao próxi­mo como a ti mesmo.
 Jesus nos amou a ponto de dar a própria vida por nós, esse é o padrão do amor.
 Há quatro conceitos de amor na obra de Deus (1 Co 13).

- É um compromisso incondicional – Amar é dar sem esperar receber algo em troca. É quan­do decidimos amar alguém, porque, antes de amá-lo, amamos a Cristo, e Seu amor já foi derramado em nossos corações.
- É um compromisso com gente imperfeita - Amar pessoas maravilhosas, se é que elas existem, até os incrédulos podem fazer, mas amar pessoas cheias de defeitos e pecados como nós somente os vencedores cheios do amor de Deus são capazes de fazê-lo.
- Sempre procura fazer o melhor para o outro - Fazer o melhor para o outro não é fazer sempre o que o outro gosta ou o que o outro quer; antes, é fazer o que o outro precisa. E isso significa que muitas vezes amar é confrontar, é dizer não, para o bem do outro.
- É sempre sacrifical - Se você, de fato, ama alguém, em algum momento, esse amor lhe cus­tará algo. Na verdade, lhe custará um alto preço. O verdadeiro mover de Deus passa por pessoas que estão se sacrificando em favor de outras.
14º Avivamento não é buscar glória pessoal, é buscar a presença de Deus - Queremos um mover genuíno de Deus, a presença do Senhor em nosso meio produzindo em nós um genuíno quebrantamento e consagração, frutos do convencer do Espírito em nosso co­ração, e não do muito falar do homem ou de alguma música que mexa com nossas emoções.
 Há um clamor no coração de muitos insatis­feitos que um dia provaram das águas profundas de Deus e agora se recusam a viver nas rasuras dos dias de hoje.

15º Os religiosos não podem participar do mover de Deus - Religiosos não podem participar do mover de Deus porque estão presos em seus precon­ceitos legalistas e querem colocar Deus den­tro de uma caixinha para caber dentro desses conceitos preestabelecidos.
 Não se feche para o que Deus está fazen­do ou pode vir a fazer nos dias de hoje.
 Pode ser algo que nunca vimos antes, escândalo para os religiosos, mas mover de Deus para os simples de coração.

16º O mover de Deus é um mover de fé - A verdadeira obra, segundo Jesus, é cometer a loucura de crer naquilo que não estamos vendo, caminhar em cima daquilo que não estamos tocando.
 É crer que aquilo que o Senhor tem prometido Ele irá cumprir em sua casa, em sua vida, na vida dos seus filhos, porque Ele é fiel.
 Decida hoje viver pela verdade da Palavra de Deus e não mais pelos fatos mostrados pelo Diabo e pelas circunstâncias.

 Decida viver uma vida de fé e participar de um mover genuíno do Espírito nos poucos dias de sua oportuni­dade na terra.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.