» » Mover Real de Deus



16 Verdades de um mover Real de Deus

1ª Semana. 
Declaração de Fé: (todos Juntos) Eu sou Da Paz! Eu Tenho a Paz de Cristo!
Somos jovens radicais, somos uma geração de jovens destinados ao avivamento.

1º O mover genuíno está em fazer o que Pai está fazendo - No mover de Deus, não há espaço para es­tratégias humanas: só podemos fazer o que o Pai está fazendo.
 O mover de Deus está em líderes humildes, que se ajoelham diante de Deus e clamam para saber o Seu agir. O mover de Deus não muda; antes, cresce.
 Deus está fazendo hoje o que Ele estava fa­zendo na época de Jesus. Ele age de modo progressivo.

2º O mover de Deus passa obrigatoriamente pela salvação do perdido - Não existe mover de Deus genuíno que não redunde em salvação de pessoas.
 Jesus não morreu por coisas, Ele morreu por pessoas.
 Deixe o Senhor conquistar seu coração, porque ninguém pode conquistar quem não se deixa ser conquistado.
 O Senhor prometeu a Abraão que ele seria pai de multi­dões, que assim como são as estrelas do céu e a areia do mar, seria sua descendência. Está diante de nós a maior colheita que a Terra poderá ver.

3º O mover de Deus é, antes de tudo, uma escolha de Deus - Participar do mover de Deus, antes de tudo, não é uma questão de me dispor, mas de ser chamado pelo Senhor.
 Esse chamado é diferente da experiência da salva­ção.
 Você foi salvo pelo Senhor, mas agora precisa ser constrangido pelo Seu amor.
 É muita graça de Deus nos escolher para que possamos ser participantes daquilo que Ele quer fazer, participar de uma obra exclusiva d’Ele.

4º O mover genuíno de Deus é um mover de honra - Quando você humildemente se submete a alguém em admiração e honra, automaticamente você receberá da unção e do espírito daquela pessoa.
 Jesus honrou o Pai e por isso o Pai O honrou. Deus só é honrado com algo que nos custa.
 A única maneira de quebrar a semente da rebelião que existe dentro do homem é reconhecer que não somos nada, não prestamos para nada e que Ele é tudo.

5º Sem autoridade, não há mover genuíno de Deus, que é fruto de realidade - O Diabo não tem medo de gritaria de crente canela de fogo, ele teme gente que anda com Deus, que conhece a cruz.
 Jesus expul­sou demônios durante todo Seu ministério, mas foi na cruz que Ele venceu Satanás.
 O Diabo só é vencido quando você morre para si mesmo.
 Por isso, antes de procurar o político, o pastor, o irmão que é rico, procure a Deus no seu quarto, esse é o caminho para a realidade, para a autoridade e para o mover genuíno de Deus.

6º O mover genuíno de Deus somente pode ser feito por homens que abriram mão de ambições pessoais para fazer a obra - Se você quer participar do mover genuíno de Deus, tem que ter disposição de abrir mão da sua vontade própria de buscar honra, poder e glória, porque isso é tudo que eu, você e todos nós queremos.
 A Bíblia mostra que Jesus não aceitava glória que viesse de ho­mem.

 Precisamos de líderes, pastores e anfitriões que estão na obra não porque querem algo em troca, mas porque entenderam que foram chamados.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.