» » Mover Real de Deus 2.



+ 6 Verdades de um mover Real de Deus
2ª Semana.

Declaração de Fé: (todos Juntos) Eu sou Da Paz! Eu Tenho a Paz de Cristo!
Somos jovens radicais, somos uma geração de jovens destinados ao avivamento.

7º O mover de Deus precisa e exige o testemunho do céu a seu respeito - A prova de que a obra que estou fazen­do faz parte do mover genuíno de Deus é que outro está dando testemunho de mim, e não eu mesmo.
  Há um testemunho interior dos que estão ouvindo, de tal maneira que eles reconhecem que aquelas palavras procedem de Deus, ainda que não possam explicar.
 A Bíblia diz que o Espírito de Deus é o selo e que nós fomos selados pelo Seu Espírito.
 O selo do Espírito é a unção.

8º Quando a unção de Deus está presente, há um testemunho - Jesus disse que não aceita testemunho hu­mano porque no mover de Deus não cabe o ego.
 O ego é algo destruidor, é o homem no centro.
 O importan­te não é quem eu sou, o importante é quem Cristo é em mim.
 Liberte-se de você mesmo e descubra a maravilha de viver a verdadeira liberdade em Cristo.
 Se você tem algo em Deus, você tem; se não tem, não tem.

9º Não há espaço para voluntários no mover de Deus, apenas para enviados - A obra de Deus não pode ser feita nem por pessoas que estão indo à frente de Deus (aqueles que Deus não mandou, mas eles estão indo), e nem por quem está indo atrás (aqueles que Deus mandou ir e não estão indo).
 Quem, na verdade, foi enviado pelo Senhor vê a coroa lá na frente, a recompensa, e apesar das dificuldades, não irá parar até que alcance o alvo.

10º O mover de Deus só pode ser feito por homens que são sustentados e mantidos constantemente pela Palavra de Deus - Ter a palavra significa que, quando leio a Palavra de Deus e descu­bro que o que eu estava fazendo ou falando não está em linha com ela, eu paro e choro diante de Deus.
 Clamo para que o Senhor me dê revelação sobre o que é amar, perdoar, tomar a cruz, perder hoje para ganhar amanhã.
 Se você não tem a Palavra genuí­na, que é fruto de uma busca, você não pode participar do mover genuíno de Deus.

11º Não há mover genuíno de Deus sem oração - Orar não é uma coisa simples, exige determinação.
 A oração é apenas o resultado da necessidade.
 Orar é depender de Deus, e só depende de Deus quem descobriu por reve­lação que não consegue realizar coisa alguma por si mesmo.


12º O mover de Deus vem através de homens que estão vindo em nome d’Ele - Quando eu falo o nome de uma pessoa, trago através do seu nome toda a representatividade dessa pessoa, sua posição, seu temperamento, seus atos.

 Vir em nome de Deus é viver Seus valores, é mostrar Jesus em seu caráter, em suas decisões e atitudes. O mover genuíno de Deus são homens que, como disse Agostinho, pregam a Cristo em todo tempo e, quando necessário, usam também as palavras.

Primeira Semana  -  Terceira Semana.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Deixe Seu Comentário

Leave a Reply

Deixe seu comentário.