» » Cura e Consolo Para todas Áreas Da Vida

Medo
As Escrituras podem ajudar você a superar o medo e um coração preocupado. Uma das passagens mais curativas é encontrada em João 14:27: "Não se perturbe nem se intimide o vosso coração".
Confiança
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento. Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e ele endireitará as suas veredas", afirma o Provérbio 3:5-6. Estes versículos podem mudar sua historia.

Doenças
Se você estiver doente, considere Tiago 5:13-14: "Entre vocês há alguém que esteja sofrendo? Que ele ore. Há alguém que se sente feliz? Que ele cante louvores. Entre vocês há alguém que esteja doente? Que ele mande chamar os presbíteros da igreja, para que estes orem sobre ele e o unjam com óleo, em nome do Senhor".
 Tiago 5:15 fala das promessas feitas pelo Senhor quando uma pessoa doente recebe as orações de outras pessoas em nome do Senhor. "A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado".

Depressão
Se você estiver sofrendo com a dor ou depressão, uma das melhores passagens bíblicas que podem transformar seu sofrimento em alegria é encontrada em João 16:20: "Digo que certamente vocês chorarão e se lamentarão, mas o mundo se alegrará. Vocês se entristecerão, mas a tristeza de vocês se transformará em alegria".

Casamento
As Escrituras podem ser usadas para curar seu casamento. João 1:1-5 diz: "No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele. Sem ele, nada do que existe teria sido feito.
 Nele estava a vida e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas e as trevas não a derrotaram". Deus ordenou e criou seu casamento. De acordo com essa passagem bíblica, você pode começar a entender que Deus pode trazer luz e sabedoria para curar seu casamento. Deus nunca deixará as trevas derrotarem a luz - o que pode ser muito confortador.
Boas novas
Lucas 2:8-11 é uma das passagens mais conhecidas da Bíblia e pode curá-lo com a mensagem de boas novas e de grande alegria. "Havia pastores que estavam nos campos próximos e durante a noite tomavam conta dos seus rebanhos.
 E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: 'Não tenham medo. Estou trazendo boas-novas de grande alegria para vocês, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor'".
Deus sabe o que é melhor para nós
Aceitar que Deus vai curá-lo de acordo com seu objetivo é reconfortante.
 Romanos 8:28 diz: "Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito".
O sacrifício do Cristo cura
Saber que somos todos curados porque Cristo levou todos os nossos pecados sobre sua morte pode nos curar e consolar.

 Pedro 2:24 diz: "Ele mesmo levou em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, a fim de que morrêssemos para os pecados e vivêssemos para a justiça; por suas feridas vocês foram curados".

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga