» » Recebemos a riqueza como dom de Deus



Como recebemos a riqueza como dom de Deus?
I Timótio- 6:17- Manda aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem ponham a esperança na incerteza das riquezas, “mas em Deus”, que abundantemente nos dá todas as coisas para delas gozarmos;
Leiam e releiam…. estes versículos.
Eclesiastes. 5:19 E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus. Dom vem de Deus, é presente para a família.

E muitos esquecem que tudo que Deus nos dá, é para viver bem nesta vida terrena, para que possamos usufruir e ajudar aqueles que têm necessidades, fazer o bem a todos.
Não diz que você tem que dar esmolas para aqueles que não querem nada com o trabalho Não!!! Ajudá-los dando os primeiros socorros, como comida e vestes, para não ficarem fracos apenas por um tempo, mas precisam de uma porta de trabalho, que é benção de Deus, para que possam se levantar em suas vidas financeiras e terem o que mais precisam, roupa para vestirem e comida, mas terão que ser com o suor do rosto. “TRABALHO”
A Palavra de Deus é bem clara com aqueles que não querem nada com o trabalho, para que não coma também.
Provérbios. 21:25–O desejo do preguiçoso o mata, porque as suas mãos recusam trabalhar.
Provérbios. 14:23–Em todo trabalho há proveito, mas ficar só em palavras leva à pobreza.
PV 6:6–Vai ter com a formiga, ó preguiçoso; olha para os seus caminhos, e sê sábio.

Redação Catedral Da Paz

Rede Paz Brasil, Igreja Catedral Da Paz, Rio Verde-GO; Nas publicações podem conter Imagens e Textos das igrejas e seus oficiais e da Internet.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga